DÉCADA DE

1980 - 1990

A Construbel foi fundada em 1982, na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, realizando inicialmente obras em diversos segmentos – pavilhões industriais, postos de combustíveis, obras públicas e residenciais. A primeira obra da construtora foi a agência do Banrisul em Nova Bassano. Nesta década também destacam-se as obras de galerias pluviais e pavilhões para empresas como o Grupo Tramontina, Irwin Industrial e Massas Isabela.


DÉCADA DE

1990 - 2000

Já possuindo uma década de muito trabalho e desenvolvimento, a empresa passa a atuar no ramo de incorporações imobiliárias. O edifício Vêneto, localizado em Carlos Barbosa, foi o primeiro projeto, dando sequência a outras dezenas de incorporações.


DÉCADA DE

2000 - 2010

Buscando cada vez mais a segurança e a modernização dos processos, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, e processos construtivos de excelência. Desta forma, conquista em 2005 a certificação ISO 9001:2008 e Norma Sistema de Gestão da Qualidade PBQP-H Nível A.


DÉCADA DE

2010 - 2019

Em um continuo processo de crescimento, a partir de 2010 a construtora foca em levar qualidade de vida para milhares de famílias. Sendo assim, ingressa no programa Minha Casa, Minha Vida, passando a oferecer empreendimentos de qualidade superior com o melhor custo benefício.
Ao longo de 36 anos de história, a empresa tornou-se referência em qualidade construtiva, acabamento, negociações e parcerias. Para continuar em constante aprimoramento, em 2015 evolui sua identidade corporativa para ConstruBelmais.
Ainda em 2015, adentra ao ranking das 100 maiores construtoras do país, em premiação conferida pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Em 2016 e 2017 a empresa volta a receber o prêmio, reiterando a conquista que lhe proporciona visibilidade nacional.
O ano de 2018 marca o início de nossas operações com as filias de Porto Alegre e São Paulo e trouxemos uma qualificada equipe para a divisão ConstruBelmais Engenharia - para o atendimento de obras Industriais e Comerciais.