DÉCADA DE

1980 - 1990

A Construbel foi fundada em 1982, na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, realizando inicialmente obras em diversos segmentos – pavilhões industriais, postos de combustíveis, obras públicas e residenciais. A primeira obra da construtora foi a agência do Banrisul em Nova Bassano. Nesta década também destacam-se as obras de galerias pluviais e pavilhões para empresas como o Grupo Tramontina, Irwin Industrial e Massas Isabela.


DÉCADA DE

1990 - 2000

Já possuindo uma década de muito trabalho e desenvolvimento, a empresa passa a atuar no ramo de incorporações imobiliárias. O edifício Vêneto, localizado em Carlos Barbosa, foi o primeiro projeto, dando sequência a outras dezenas de incorporações.


DÉCADA DE

2000 - 2010

Buscando cada vez mais a segurança e a modernização dos processos, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, e processos construtivos de excelência. Desta forma, conquista em 2005 a certificação ISO 9001:2008 e Norma Sistema de Gestão da Qualidade PBQP-H Nível A.


DÉCADA DE

2010 - 2019

Em um continuo processo de crescimento, a partir de 2010 a construtora foca em levar qualidade de vida para milhares de famílias. Sendo assim, ingressa no programa Minha Casa, Minha Vida, passando a oferecer empreendimentos de qualidade superior com o melhor custo benefício.
Ao longo de 36 anos de história, a empresa tornou-se referência em qualidade construtiva, acabamento, negociações e parcerias. Para continuar em constante aprimoramento, em 2015 evolui sua identidade corporativa para ConstruBelmais.
Ainda em 2015, adentra ao ranking das 100 maiores construtoras do país, em premiação conferida pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Em 2016 e 2017 a empresa volta a receber o prêmio, reiterando a conquista que lhe proporciona visibilidade nacional.

Palavra do Presidente

Iniciamos nossa história há mais de 36 anos e desde o primeiro dia o que nos guiou foi o desafio de construir sonhos com ética e honestidade como princípios básicos, sendo estes os ideais de conduta que sempre orientaram cada colaborador, fornecedor e parceiro de negócios, tendo em mente que nossas ações devem ser corretas e adequadas tanto para os indivíduos quanto para toda a coletividade.

Nos orgulhamos em conduzir nossas atividades com base na honestidade e no comprometimento, defendendo princípios fundamentais de respeito à vida, ao indivíduo, ao meio-ambiente e adotando práticas de proteção ao bem-estar de todos. Acreditamos que assim vamos construir um mundo melhor para as gerações futuras.

A ConstruBelmais segue o caminho do crescimento sustentável e contínuo, ampliando sua presença com novos escritórios e filiais em nosso estado e no Brasil. O ano de 2018 marca o início de nossas operações com as filias de Porto Alegre e São Paulo e trouxemos uma qualificada equipe para a divisão ConstruBelmais Engenharia - para o atendimento de obras Industriais e Comerciais.

Convidamos você a compartilhar seus sonhos conosco e a tornar-se parte desta história de sucesso e muito trabalho.

Humberto Giacomello
Diretor Presidente

CÓDIGO DE ÉTICA

É com grande satisfação que apresentamos o Código de Ética da Construbelmais Engenharia. A ética é o ideal de conduta que deve orientar nossa empresa e cada colaborador a respeito do que deve ser considerado como correto e adequado tanto para si quanto para toda a coletividade.

BAIXAR MATERIAL COMPLETO
Construbelmais - Engenharia